domingo, 28 de setembro de 2008

Work in Progress


Como podem ver, este é o meu local de trabalho! O meu quarto, uma espécie de santuário pessoal onde passo maior parte do tempo colado ao meu estirador. Nunca fui grande apreciador de desarrumação, mas neste caso posso dizer que naquele dia fui. Sim, quando me pus uma tarde inteira de Junho a finalizar a pintura em aguarela chamada "Amor é Gore".
Costumo estar de phones ou com colunas ligadas com as minhas bandas a dar, Cradle of Filth, Slipknot, Eternal Tears of Sorrow, Kamelot, Nightwish, todo o tipo de Metal! E simplesmente odeio que me interrompam, pois estou no meu direito em ser antisocial! E cuidado, porque qualquer dia monto uma armadilha à porta do meu quarto!
Quanto à fotografia, é óbvio que a tirei à noite e por acaso o quarto estava bem iluminado. Um negrume acumulou-se à volta do ambiente e a luminosidade do candeeiro fez favor de focar o elemento de ênfase na fotografia, o estirador onde eu trabalho.
Mas aquilo que eu mais detesto são as minhas quebras de inspiração que simplesmente me revoltam!

2 comentários:

'Lilianaa Torres disse...

eu gostei muito do desenho, meme fofinho =D


(faz-lhes umas repas cm as minhas. AHAHAH ;] )

'Lilianaa Torres disse...

Ah, é verdade...
liliana.r.p.torres@hotmail.com

=P