quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desenhos de ultimamente (2)







FINALMENTE CARAÇAS! Um Post em condições este mês! São desenhos dos últimos dois meses. Já era altura de eu publicar alguma coisa, tenho andado ocupado com a entrada na faculdade. Consegui entrar nas Belas Artes, é o 1ºano, por um lado há entusiasmo, por outro lado há também algum receio. Mas vamos indo e vamos vendo(...)
E outra coisa é que simplesmente estou assustadoramente viciado em "Inkar", passar os desenhos e os esboço a tinta preta.

O alter-ego Mind com um visual key baseado em Cradle of Filth, Immortal e Dark Funeral

A expressão de Siren. Acho que pode sintetizar um pouco toda a personalidade dele: megalómano, perverso, ninfomaniaco, divertido, inconsciente, descontraido e... louco! Em principio queria adoptar esta expressão e criar um Avatar para a minha conta no Deviant, já estou cansado do meu avatar LAME -.-.

Siren Nightingale Sullivan Elvenpath (1991-)

A passaroca! Uma passaroca simplesmente RANDOM que desenhei enquanto estive em Barcelona. Adoptei o titulo "The Bird Goddess Rises".

O luto de uma forma simbólica e subliminar

Sem comentários: